Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Em breve novidades!!


Acabou???

 
  Carnaval acabou e agora começa realmente o ano letivo, bom é assim que dizem neh?!
foram dias de festas, confetes, bebedeiras, alegrias, muito beijo na boca, pra mim isso tudo foi em partes, aqui onde moro esse ano o espírito carnavalesco não estava dos melhores, mas o meu espírito e o do meu amor estava com tudo, afinal quem faz a festa é agente, sabádo à terça-feira fizemos um Carnaval tranquilissimo  e nos divertimos muuuuito,enfim  namoramos, jogamos buraco e bebemos muito.
e vocês, como foram de Carnaval???

 

Carnaval


Carnaval chegando e o marasmo tomando conta desse lugar...
É aqui onde moro o Carnaval não é dos melhores, as festinhas que andam acontecendo são organizadas por empresários que quer transformar tudo muito glamuroso, onde o alto nível esbanja salto altos e camisa seca ao final da festa.
Quem já se viu Carnaval de salto, maquiagem intacta ate o final, gelzinho na cabelinho e roupa das melhores marcas e em um local fechado...ahh por favor neh, Carnaval é tênis, fantasia, maquiagem borrada, cabelo bagunçado e uma avenida enorme que não tenha fim, porque folião que é folião não ta ligando pro cabelinho arrumado, folião que é folião quer mesmo é pular, se divertir, cantar, expor a felicidade que o Carnaval nos transmite, conhecer gente nova e quem sabe ter aquele amor de verão, quer dizer de Carnaval!
Marchinha, trocinha, blocos, bonecos, serpentina, confete, purpurina, paete.....Carnaval é cor, alegria, mesmo eu não amando, mas Carnaval é Carnaval e me divirto de qualquer jeito, esse ano o meu Carnaval é o carnatrance que irá acontecer sábado, estou louca para que chegue logo to na sede de um psy, um pirulito e muuuuita agua... e segunda eu fico com o carnamigo que o Carnaval dos amigos, teve um sábado passado e eu me divertir muito, gente tenho um amigo que ele é aquele estilo malucão mas bem zen sabe e esse sábado ele atraiu olhares de todos os conhecidos por estar dançando forro e axé....todos tirando foto, é assim mesmo ate pra quem não gosta Carnaval merece um sambinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário