Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novamente voltei>>>novidades ? Muitas

Durante esse período que estive ausente do blog muitas coisas aconteceram, algumas boas outras nem tanto, mas esqueçamos as ruins e falaremos das boas. Hoje começo o planejamento do meu casamento, bem já marcamos a data será no dia 29/09/12, estou super feliz pois meu sonho estará se concretizando. 
Em breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário