Buscando um pouco de... PAZ!
Escrevo pra acalmar a alma,
pra soltar as feras que invadem minha paz!
Pra libertar os fantasmas e me libertar.
Dos anseios e devaneios que dão vertigens,
das salas de estar que aprisionam minha criatividade.
Quero estar mais do que ser,
quero liberdade,
não me importar com o que não tem importância.
Respeitar os meus desejos
e não me contentar com o muito,
pq o pouco aqui já está condicionado.
Quero me perder!
Para depois me encontrar
Firme após tantas lutas travadas.
(By: Sane...um tanto triste)

Nenhum comentário:
Postar um comentário