Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muita correria



Começou a correria, foi dada a largada para o semestre letivo. E pra começar bem a semana, estou  trabalhando, o melhor disso tudo é que eu adoro uma vida agitada (risos)  o ruim é que eu não poderei postar com frequência no blog.

Bom noivinhas estou mega  feliz com tudo que está acontecendo em minha vida. Depois conto todas as novidades. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário