![]() |
Meninas lindas primeiro natal com o meu amor, nossa! irá ser ótimo, tenho certeza disso, estou preparando tudo a mais de um mês (kkk) foi complicado decidimos o que fariamos no natal, mas graças a Deus tudo deu certo, agora meus planos podem seguirem adiante (Ufáa!!). Adoro fazer supresas.Olha só vou postar algumas dicas para vcs noivinhas presentear seus amores ( a minha dica não posso falar não, só depois do natal pois é surpresa..kkk)
Lista de presentes:
- Relógio
- Sunga fashion
- Bolsa para o seu notebook
- Cinto
- Camisetas
- Bermudas
- Perfumes
- Se ele for chocólatra como o meu um monte de bombons mais muito mesmo em uma imensa cesta.
- Um ceia de Natal bem romântica ( adoro)
- Carteira
- sapatos
- celular
- máquina para barbear
Nossa! meninas tem mais coisas, sei que são bem criativas, esses itens são só algumas sugestões, pois nós mulheres na hora que queremos impressionar não medimos esforços.
FELIZ NATAL NOIVINHAS.


Nenhum comentário:
Postar um comentário