Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

 Relatos de tudo que aconteceu em minha vida  no ano de 2010
Bom noivinhas esse ano não foi fácil para mim, muitas mudanças ocorreram, algumas boas, como ter conhecido o amor da minha vida, eu costumo dizer meu "anjo protetor". Graças à  Deus e ao meu anjinho que eu não pirei (e é sério!). Muitos planos frustrados, 2010 foi o ano que ocorreu tudo ao contrário do que eu planejei.... e apesar de tantos conflitos e tristezas, foi ótimo, pois me tornei  forte. Forte o bastante para livrar-me dos  meus próprios demônios, das minhas incertezas, minhas angústias. Não pensem que estou  dizendo que 2010 foi o pior ano da minha vida, pelo contrário foi um ano de amadurecimento, de metas para o próximo ano ( eu tenho a plena certeza que 2011 será excelente). Esse  ano também foi de perdas, minha querida avó que faleceu em Janeiro e o meu primo que nos deixou surpreendidos com o seu acidente fatal de moto, (-Primo: sua morte foi tão repentina que ainda penso que logo logo estarás aqui buzinando e chegando de mansinho).
Bem fofinhas, este ano conheci também pessoas incríveis ,ou melhor, pessoinhas incríveis, como meus bb lindos do maternal " A turma do Gatinho". Nossa! foi uma experiência maravilhosa, amei., irei sentir saudades e muita saudade mesmo, de Amandinha, dos pais e de toda família cenecista.


AGRADECIMENTOS
Mesmo com todas as lutas eu quero agradecer ao Senhor Jesus que sempre olha por mim, pois quando achei que não teria como continuar Ele segurou bem firme em minhas mãos.Deus Obrigada pela minha vida, pela vida dos meus familiares e do meu Noivo, por  está firme  e com saúde para continuar a minha jornada. Obrigada Senhor. Que nesse ano de 2011 o Senhor seja cada vez  mais o meu Universo, a minha fonte de renovação. 


FELIZ ANO NOVO NOIVINHAS!!
                             
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário