Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Olá! Seja bem-vindo!
Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né?
Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos
 muito felizes.

2 comentários:

  1. A cada dia uma boa surpresa, mas nunca pensei que minha namorada ficaria um pouco "nerd" e me aparecer com esta linda surpresinha digital. Bom, linda, assuntos não irão faltar a este blog. Parabéns pela iniciativa e mais ainda pela competência de sempre a cada novo desafio. Vou ficando por aqui, não quero ficar famoso, as glórias aqui são todinhas suas rsrs e coma bastante panetone pois ano que vem vamos comer é "Cimentonne" capicce? Bjo mil. te amo

    ResponderExcluir
  2. Aí meu amor obrigada lindo,a partir de agora todos os nossos passos serão registrado no blog,vai ser um experiencia incrível para nós dois meu amor. Te amo muito bb.

    ResponderExcluir