Caras noivinhas!!Esse natal está sendo mais que especial. Totalmente mágico, Papai Noel caprichou esse ano (risos) . Adorei a ceia de natal romântica realizada por mim e pelo meu amor - Querem saber mais? Depois do jantar chegou a hora de abrir os presentes.- Uii! que lindo ganhei um celular," boa escolha meu amor, vc acertou pois o meu antigo fiz o favor de sumir". Adorei o presente.Pensam que terminou! Pela manhã fui surpreendida com um lindo café da manhã. Aí que Natal mais que feliz, mais que especial. Bom noivinhas não poderia deixar de falar sobre o meu natal Romantic, bem vou postar umas fotitas aqui e continuar curtindo o meu dia 25.
 |
| O cel que ganhei do meu amor |
 |
| Tá lindo amor |
 |
| Hum! que jantar delicioso. |
 |
| Que café da manhã delicioso |
 |
| UH! tantos presentes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário