Olá noivinhas estou muita animada com 2011, pois está ficando pertinho do meu casamento! Aí adorei meu Reveillon, tudo de bom, melhor ainda foi virar o ano do ladinho do meu amor. Bem Ano novo planos em ação. Orem por mim para que der tudo certo. Bjs e mais bjs.
O TEMPO - OFICINA G3
O Tempo - Oficina G3
me lembrando que o tempo vai com ele
Levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
Minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
Nada pode detê-lo
O tempo se vai
Mas algo sempre guardarei
O teu amor, que um dia eu encontrei...
Os meus sonhos,
o vento nao pode levar,
a esperança, encontrei no
Teu olhar os meus sonhos,
a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
Nos teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário