Mas o que percebemos meninas, é que o grande problema dos relacionamentos é a falta de comunicação, o que acaba gerando muitos conflitos...

Vamos então a algumas dicas...
*Seja clara nas suas colocações, pois os homens não gostam de rodeios.
* Saiba ouvir e espere para argumentar.
*Escolha o lugar e o momento apropriado ( Meninas...não quando ele está torcendo pelo seu time ou assistindo seu programa favorito).
*Nada de barracos heim, mantenha o seu nível.
*Cuidado com o tom de voz.
* Respeite a opinião dele e faça valer a sua quando estiver certa.
*Tenha em mente soluções possíveis.

Tenham, vc e seu amor, momentos maravilhosos !
Bjinhos
Sane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário