Quando vamos falar de como levar a vida é complicado dizer que tem apenas um jeito, apenas uma visão, um caminho. Impossível, cada pessoa vê a vida de uma forma, cada ser humano tem um ritmo de vida e assim é a melhor forma de se viver, respeitando o ritmo e forma de cada um .. Quando alguma coisa sai do ritmo que queremos logo criticamos e dizemos que não está certo, mas não podemos julgar sem antes olhar todos os pontos do "jogo da vida", onde cada jogador mexe sua peça andando o numero de casas que quer, no sentido que quer então cabe a cada um andar as casas no sentido que quer .. Procuro sempre andar em frente, deixando de lado aquilo que não me faz bem, ou, que me faz perder um tempo que é tão precioso, sem egoísmo sem hipocrisia, apenas sabendo que eu como todo ser humano tenho o direito de seguir jogando ao meu jeito e no meu ritmo .. Tenho minhas minhas crenças, minha fé, meus medos, minhas certezas, minhas metas, minhas desconfianças, meus momentos .. Mas sempre buscando o crescimento emocional, espiritual, intelectual, sempre buscando trazer comigo pessoas queridas, amadas, que protejo como um tesouro, que são .. Medo de errar todos tem, de fazer tudo errado e não ter tempo de voltar e refazer, mas sem arriscar nunca saberemos o resultado da ação, voltar e recomeçar, normal é a vida, recomeços fazem parte .. Amigos que amo tenho comigo sempre, por que sempre estou em pensamento com eles, momentos de loucura todos tem e os meus são expostos sem vergonha alguma, grito, xingo, brinco, falo falo e falo mais um pouco, raramente escrevo sobre mim .. Sou frágil porém uma muralha sem falhas .. Sou companheira e não sei sumir, sempre estou a disposição pra todos, menos pra mim .. Amo escrever e trago isso como uma coisa boa, ter como colocar pra fora as loucuras do dia a dia .. Quando você estiver lendo este texto gostaria muito que parasse por um minuto e pensasse no por que está lendo ...
Seja sincero ..
E agora pense em tudo que você pensou de você mesmo enquanto lia este texto, nas partes que se identificou, nas partes que pensou que talvez eu estivesse falando uma verdade que você acha óbvia, ou, uma verdade que descobriu agora, talvez uma coisa que poucos dizem .. Perceba que seres humanos também sabem concordar, também sabem pensar coisas "iguais", se todos demonstrassem mais o que sentem, perceberíamos que somos mais parecidos do que pensamos, ou, imaginamos .. Que falar que cada pessoa é única é verdade, mas um pensamento por mais inusitado que seja, acredite existe seres humanos que pensam como você, ou até mesmo parecido, então você percebe que não é tão louco assim rsrs .. E agora você ri sozinho lendo isso e pensando qual o sentido, ou, a moral deste texto ..
Eu digo então que é apenas mais um ser humano confuso, tentando achar uma lógica nesse bicho estranho, que diz ser o um ser inteligente e único ..
Essa sou Eu nesse momento, by: sane sousa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário