Olá! Sejam bem-vindo!
Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Caminhos ..
Antes que seja tarde, e depois de amanhã será passado .. Viva o hoje, o agora, não tenha medo de arriscar, de sofrer, pois é errando que se aprende e é arriscando que você vai descobrir se da certo ou não. Erre enquanto você tem oportunidade de errar, arrisque enquanto você tem tempo de recomeçar, não limite sua vida, não permita que ninguém limite a sua vida a não ser você mesmo. E saiba que até o ultimo instante de vida é tempo de mudar, de arriscar, de errar, não pense que é tarde demais, pois você não sabe o que vem pela frente, ou, o que lhe guarda o destino, não marque a sua vida pelo tempo, o tempo não existe de verdade, ele é apenas uma base, o tempo é o agora.
LUTE, não vamos mais ficar sentados esperando que a felicidade caia no nosso rosto, como uma gota de chuva que cai do céu para nos molhar, a felicidade não é um bicho de sete cabeças raro, ou, impossível de se encontrar. A felicidade está em tudo aquilo que você já possui, mas muitas vezes não sabemos dar o devido valor, e assim acabamos por perceber apenas quando perdemos.
PERSISTA se você acha que pode ir além, vá. Sempre podemos ir além, do que já chegamos, a vida nos da essa abertura, essa oportunidade de inovarmos, de prosperarmos, saiba conhecer seus limites e supera-los a cada dia. Acorde a cada dia e diga a si mesmo "Eu hoje vou me superar", e faça por onde. Quando queremos realmente alguma coisa, e nos determinamos a fazê-lo, não há nada que possa nos parar. Seja fiel as tuas vontades, aos teus desejos sejam eles quais forem. Não deixe de sonhar nem de acreditar que as coisas podem mudar, melhorar.
AME cada momento da sua vida, ame a si próprio, o próximo. Amar não é sair por ai, dando beijinho em todos, ou, viver por caridade, amor é muito mais que isso, ele nasce com você, ele vive com você, ele está em tudo que você vá fazer. Seja sempre o melhor que você puder, faça tudo por amor, faça tudo com dedicação, não abandone seus ideais, suas metas, não viva para satisfazer expectativas alheias, satisfaça a sua própria. Não crie expectativa nas pessoas, expectativa são formadas por opiniões que temos sobre as pessoas, mas nunca conhecemos uma pessoa de fato, então nossas expectativa são sempre erromias, ecvocadas.
Tempo Escolher
E chega o tempo, todos o tempo em algum momento chega.
Tempo presente, ausente, recente, que nem se sente.
Tempo passado, irado, assustado, angustiado, levado, lavado,
dourado, nostálgico, acabado num finito permitir.
Tempo futuro, obscuro, escuro, enduro, maduro seguir, exigir,
infligir, desistir, enfim, ali, persistir, ir, sorrir, ainda há de vir.
Só há um tempo certo, tempo escolher, correr, colher, esquecer,
viver, morrer, nascer...sina de ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário