MÚSICA DA CERIMÔNIA
Olá meninas!
Hoje em dia as cerimônias estão ganhando cada vez mais destaque.
Cá entre nós, até que enfim ela está ganhando o destaque que merece.
Afinal de contas ali é que acontece o casamento de verdade. A festa é a comemoração do que aconteceu na igreja/templo/etc.
Na minha opinião, uma boa trilha sonora é fundamental!
Ajuda, e muito, a fazer com que uma cerimônia seja inesquecível.
Acho que não adianta nada investir pesado em décor/iluminação da igreja e economizar na música.
Se tiver que optar por um, foque na música.
Até porque eu não sou fã de igreja disfarçada de floresta... rsrsrs
Música é música... toca no fundo da alma, preenche os ambientes, aquece o local, envolve as pessoas naquela atmosfera mágica.
bjs sane

Nenhum comentário:
Postar um comentário