
Cinderela foi muito estilosa para sua época ao escolher um lindo sapatinho de cristal. Garanto que a mulherada babou de inveja!!!!
Ainda bem que no momento não temos mais este problema, pois afinal, estilo e variedade é que não nos falta!!!
Houve uma época que sapato de noiva era tradicionalmente branco, simples e algumas vezes forrado em tecido... mas é bom perceber que as coisas mudaram e hoje temos à nossa disposição sapatos coloridos ( que particularmente me agradam muitooo, principalmente quando combina com o buquet...acho um mimo...).
Temos ainda o branco com detalhes variados, com laços,brilhos,apliques...Realmente um universo de novidades.






Mas você, Cinderela moderna, não pode esquecer de alguns detalhes na hora da escolha, como conforto, que combine com o modelo do vestido, o tipo da sua festa e seu estilo próprio... Porém, o que importa na verdade é o seu sonho, que por sinal é somente seu!!!!
Uma dica... você também pode optar pelo uso de algum mais confortável durante a recepção. Então que tal um sapato colorido, uma rasteirinha deslumbrante ou sapatilha???







E se você for do tipo que não abre mão do conforto e da feminilidade, de jeito nenhum ...


Bom agora é com você princesa, use e abuse da sua criatividade!!!
Tenha uma semana muito dezzzz... Sane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário