Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O velho e o novo


O nosso pensamento é tanto uma linha turva que balança sem ao menos percebermos. Muda de direção, se torna inconstante, gerando formas e traçando metas que não planejamos. As palavras que tomamos para nós como exemplos de verdades inabaláveis é a mais pura ilusão de mágico - coelho tirado da cartola em festa de criança. Não podemos acreditar em nada do que falam e nem do que falamos.

" Nem mesmo nós podemos afirmar o que somos ou o que seremos daqui a um segundo ou alguns anos"


A única verdade é que tudo muda. O mundo gira e temos de nos habituar com essa rotação sem enjoarmos. O futuro que ontem imaginei era repleto de prédios cinzas e taças de vinho; olhares pela janela admirando as luzes da cidade, uma música romântica e melancólica ao fundo, com notas de solidão - talvez. O futuro que eu hoje imagino nada tem a ver com o de ontem, pois nele vejo o mar com cheiro da maré, um lindo por-do-sol, e ao fundo o som que escuto são dos pássaros.

Essa nova realidade que se instala na minha mente é o meu presente. Até quando será? eu não sei, quem sabe até a órbita girar novamente, ou a lua mudar de estação. Mas é essa inconstância e incompletude e da total incapacidade de tornar-se lugar de felicidade permanente, que nos transforma a cada dia pessoas melhores e repletos de esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário