Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

..:: Casar faz bem !::..

Se há uma coisa que todas concordamos, é que para se ter um casamento feliz, são necessárias DUAS pessoas. Casar é tudo de bom, e mais um tanto; mas precisa haver cumplicidade, tolerância (principalmente com os nossos próprios erros, só assim, nossa estima não será afetada e poderemos amar o outro melhor); boas doses de renúncia, amor, muitoooo amor, e ... enfim.... dá um trabalho !!! Mas vale a pena ! Vale MUITO a pena.


Momentos de plena felicidade que só quem sabe compartilhar o amor é capaz de sentir.
Dias em que chega faltar o ar, e vc passa a suspirar, pq é mais fácil ... Rsrsrs
E noites ... bem, as noites ... (deixo vc imaginar. Hihi)
Casar faz bem pra alma ("não é bom que o homem viva só. Far-lhe-ei uma companheira, que esteja ao seu lado..." Gên. 2:18). Faz bem pro bolso ("O que segue a justiça e o amor, acha vida, prosperidade e honra" Prov. 21:21), faz bem até pra pele ( "o coração alegre aformoseia o rosto " Prov. 15:13 ).

Fiquei feliz ao ler esta reportagem da Veja. Ela desmistifica a ideia de que casar é algo ultrapassado. De que o casamento é uma instituição falida. Mas não é mesmo !Cerca de 90% dos jovens consideram um casamento feliz mais importante do que construir uma carreira ou ter filhos. Um levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, Ipea, usando números de 1999 coletados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que 69% dos jovens brasileiros com idade entre 25 a 35 anos tem um cônjuge. Bem, não estamos falando apenas de acreditar em juras de amor e finais felizes, sem nenhum tipo de esforço ou sacrifício. Estamos falando de ser feliz, de verdade, sem complicar as coisas, apenas dividindo sua individualidade e seu espaço.

Essa reportagem veio em boa hora !
E viva o AMOR .... !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário