
Todos temos medo de mudanças, medo do desconhecido por que realmente é de dar medo, por que como andar em frente sem saber onde se vai pisar, com a insegurança de cair. Como se manter em pé sem saber aquilo que pode te atingir de baixo, como se sentir seguro sem saber se está sozinho ou com o "inimigo" ao lado. Ter medo de mudanças é natural, é do ser humano, com sua mania de sempre querer saber de tudo, de sempre querer a verdade, mesmo sabendo que pode não suportá-la. Mas por que uma mudança nos atinge tanto? se ela é corriqueira, ela existe a cada segundo que se passa, mudança de sentimento, de emoção, de lugar, de estado de espírito, mudanças das quais desde que nascemos somos submetidos e nem por isso morremos, mas aprendemos a nos adaptar, a nos ajustar aquela situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário