Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CASAMENTO: MUDANÇAS À VISTA!


Todos temos medo de mudanças, medo do desconhecido por que realmente é de dar medo, por que como andar em frente sem saber onde se vai pisar, com a insegurança de cair. Como se manter em pé sem saber aquilo que pode te atingir de baixo, como se sentir seguro sem saber se está sozinho ou com o "inimigo" ao lado. Ter medo de mudanças é natural, é do ser humano, com sua mania de sempre querer saber de tudo, de sempre querer a verdade, mesmo sabendo que pode não suportá-la. Mas por que uma mudança nos atinge tanto? se ela é corriqueira, ela existe a cada segundo que se passa, mudança de sentimento, de emoção, de lugar, de estado de espírito, mudanças das quais desde que nascemos somos submetidos e nem por isso morremos, mas aprendemos a nos adaptar, a nos ajustar aquela situação.


Não sei como é a vida  de um  casal após a festa, nem sei como fazem para se adaptarem a uma nova rotina. Acredito que não seja fácil, por  essa razão a melhor forma de encarar essa fase é planejar cada passo que os dois irão dar, ter compreensão, paciência e saber respeitar o espaço do outro. Como já disse todos nós passamos por mudanças e a vida à dois só consegue ser prazerosa quando o casal tem maturidade para superar os desafios do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário