Reinventar

Hoje acordei chutando o balde ou melhor....Deixando as bobagens de lado e focando em meus objetivos.
Quero reinventar, uma rotina, um novo modo de falar com as pessoas. E aumentar meu auto-estima, minha auto-confiança. Descobrir um segredo meu, algo que só desvendei agora. Sou muito competente quando estou de bem comigo mesma, quando me aceito,quando acredito que posso.Percebi que minhas metas e minhas vontades traçavam caminhos opostos, então decidi reinventar.Transformar, recriar, essas são definições corretas.Criar algo a partir do que já existe, transformar a si, a algo ou outrem, transformar o cotidiano, sair da rotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário