Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Palavras ..



Vim escrever hoje, pra esvaziar a cabeça que está a mil, não tenho um tema determinado, não fiz uma pesquisa sobre um assunto interessante sobre casamento, nem ao menos sei como vai se desenrolar este texto. Sei apenas que senti necessidade de escrever, de poder desabafar com alguém, e meu blog é o melhor lugar para isso.
Hoje ao pensar sobre tudo que vem acontecendo a minha volta, me senti perdida, e veio assim du nada, gostaria de ter meu amor por perto agora , que sempre está disposto a ouvir meus devaneios, mas como hoje não é feriado, tive que vir aqui pra poder colocar pra fora ...
Incrível como a vida nos surpreende a cada "esquina", cada pessoa que passa por nós que nos modifica de alguma forma, e depois se vai, pessoas que permanecessem e fazem a diferença e é sempre bom lembrar das quebras de rotina que a vida tende a dar de vez em quando, nos fazendo voar até as nuvens, se empolgar com alguma coisa, como se aquilo fosse durar uma vida, a nossa vida. E então percebemos que não passava de "fogo de palha", que tudo na vida, são momentos que devem ser aproveitados, que tudo é bom enquanto dura, que cada instante perto de pessoas especiais são momentos importantes e devem ser vividos com intensidade. Que cada dia deve ser único, pois ele é verdadeiramente único, não haverá nunca dois dias perfeitamente igual, a rotina quem cria somos nós. Então quebre a rotina, viva cada dia como o primeiro ao invés de pensar que é o ultimo, que deve ser vivido com exageros, leve cada dia como o primeiro, com curiosidade do novo, com cautela de sofrer, mas sem medo de testar, com alegria da descoberta, com o calor de sempre descobrir mais e mais.
Veja cada dia da sua vida, como uma vida, não existe o ontem, não existirá o amanhã, pois o ontem já passou não há o que mudar, acabou, o amanhã ainda não existe pois não chegou. E então veremos que a única que tem valor é o nosso bem estar, é estar feliz consigo mesmo, sem se arrepender do que já acabou (ontem), e não quebrar a cabeça com aquilo que nem chegou (amanhã) ....
Hoje durante todo o dia fiquei planejando a construção da casinha minha e do meu amor. - Só pra me sentir bem, imaginar que logo logo ficaremos juntinhos. Como já disse a palavra casamento é uma terapia nesse momento para mim, pois o meu amor por Mateus é a única coisa que faz sentido nesse momento.
Para fazer este texto, relembrei as palavras da minha avó, uma mulher  que merece ser ouvida, que teve  uma visão de vida maravilhosa, com seus conselhos posso ver o quanto é importante o hoje, o presente, de quanto tempo perdi imaginando e me preocupando com o futuro, e chorando magoas do passado, sobre uma consciência politica que antes não tinha, sobre a vida aos olhos experientes de alguém que já viveu, e dividiu com o próximo seu conhecimento e sua carga.
Me sinto bem melhor agora ao terminar esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário