Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUANTO MAIS EU VOU A CASAMENTOS, MAIS EU VEJO QUE...



QUANTO MAIS EU VOU A CASAMENTOS, MAIS EU VEJO QUE...

- um cerimonial EFICIENTE é a alma da festa;
 - encontrar um cerimonial eficiente não é nada fácil;
- algumas recepção acham que são convidadas e entram na fila do buffer (CARAMBA, vai comer num local discreto – sorria, você está trabalhando!);
- por incrível que pareça, algumas receps não sabem informar o endereço da festa em que estão para a cia de taxi; - aliás, algumas nem te ajudam a pedir um taxi!;
- pista de dança integrada ao restante da festa (no mesmo ambiente, sem ser num local isolado) FAZ MUITA DIFERENÇA na animação;
- os noivos animados e dançantes = festa animada e bombante;
- bolo de casamento sucks (tadinhos dos garçons, a bandeja nunca esvazia!! rsrs);
- o bem casado da Elvira continua sendo meu preferido;
- música da cerimônia é metade da cerimônia;
- Delfim Moreira continua sendo meu preferido (sorte minha que estou cheia de casamentos pra ir que a música é dele);- um bom celebrante é a outra metade;- chocolate hidrogenado sucks ao quadrado;- segurança na mesa de doces sucks (se você comprar bastante doce não vai faltar);
- aliás, economizar em doces????????
- em casamentos com jantar os pratos e sousplats viram prato de doce;
- um bom cabeleireiro/maquiador faz MUITA
diferença (seja no resultado final ou no cumprimento de horários); - mães de noivo, na maioria dos casos, erram na escolha da roupa (isso merece um post exclusivo!);- bom gosto não se compra nem com prêmio da mega sena acumulado (ou você tem ou você não tem) - algumas noivas compram tantas lembranças personalizadas que o casamento fica parecendo churrascaria (é bala, caneta, porta copo, caneca... até papel higiênico!);- algumas noivas se focam tanto em comprar lembranças e depois querem economizar em foto/filmagem, buffet...- fotógrafo bom, é fotógrafo bom;- cinegrafista bom, é cinegrafista bom;
- aliás, coisas do tipo “conheci um(a) fotógrafo(a) que é igual a(o) Renata/Ricardo/Daud/Felice mas cobra 1/10 do valor”. Desculpe, mas você vai ter exatamente o que pagou: 1/10 da beleza e qualidade;- no quesito foto/filmagem, preço muito baixo = qualidade baixa;- brindes de pista (de qualquer tipo) estão mega batidos, são horrorosos, blablabla. Mas todo mundo quer pegar um (até os que acham que isso é horrível, batido...);- chinelos dão um gás na animação da pista (na hora que o pé vai falecer vem a salvação!);
- quem quer copiar o casamento da revista, da prima, da amiga, da vizinha, não consegue.Faz lambança e fica o Ó;- usar os outros casamentos como inspiração e adaptar ao seu estilo é divino;
- telão com filme interminável sobre os noivos é muito chato;- fotos “pseudo-espontâneas” são horríveis;- caixinha de primeiras necessidades na pia do banheiro ajuda e MUITO;
- garçons simpáticos e que sabem o que servem são tudo de bom;- se a noiva é perua (estilo Hebe de ser) ela deve se casar à noite – afinal brilhos e luz do sol não combinam;
- tentar fazer uma festa que agrade ao seu pai/mãe/sogra/avó vai fazer com que sua festa tenha a cara... do seu pai/mãe/sogra/avó;- festa em casa de festas pacotão nem sempre é mais barato que contratar tudo separado (taxa extra para passar ferro em toalha de mesa?!?!?!?!?!);
- convites vão para o lixo mesmo. Mas convites são a “cara” do casamento MESMO. A primeira impressão, vcs sabem...- vestido de noiva caro não é sinônimo de vestido de alta costura.
Uma coisa é uma coisa. Outra coisa... é outra!- noiva não é árvore de natal. Ou seja, quanto menos “enfeite”, melhor.Coroa + véu enfeitado + brinco + colar + pulseira + anel + bracelete + terço + luva: não dá;- meia-calça branca + sapato colorido: não dá²;- aliança por cima da luva: não dá³;
- noivo maquiado, não dá³³³³³³³;- casar na igreja exige um certo respeito; decote no umbigo (ou no cóccix) ou justo como pele de salsicha, não dá;- Noivas, por favor, não cubram o seu buquê com glitter/purpurina! Nem prendam strass nas flores... Flores são lindas por si só!

Bjs e até o próximo relato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário