
O presente e o campo do aprendizado. Muito de nós vivem tencionados entre nebulosos pensamentos sobre o passado e o futuro q nos impedem de ver e de viver o presente. AS vezes pelos pensamentos dos outros e lembranças q os outros trazem não nos faz viver. À vezes as pessoas ficam lembrando de passado e nos prende a ele. São remorsos, ressentimentos, sentimentos, rancores e frustrações q trazemos aos outros dos dias q se foram. Mais isso pode ser puro medo do q esta por vir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário