Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

..: O amor faz tudo valer a pena ::..

Lindas... esta semana algo mudou em mim. Ao tomar conhecimento da história da Katie Kirkpatrick, uma noiva de 21 anos, caí no choro.
Confesso que deixei-me levar pelos compromissos do dia-a-dia, pela correria da vida, enfim...
quase esqueci como somos abençoadas ! Viver é um milagre que se repete a cada minuto, e jamais deve ser menosprezado, e viver ao lado do seu amor, é muito mais do que poderíamos esperar. Dificuldades certamente as teremos, mas quem não as tem ? E depois, pra que complicar tanto a vida ? Vou resumir a história do sonho desta garota : casar com Nick Goldwin, sua paixão desde o colegial. Até aí, ela se parece com qualquer noiva jovem, linda e cheia de esperanças pela vida futura, mas Katie tinha câncer nos pulmões, em estado terminal.
Mesmo em meio á essa dor desesperada de ver a vida escapar-lhe pelos dedos, eles decidiram que a doença não os impediria de terem, pelo menos um pouco desta felicidade.



Infelizmente, cinco dias após o casamento, Katie perdeu a luta para o câncer; mas ela não permitiu que a doença a impedisse de viver, de ter fé e esperança. Ver uma noiva, apesar de debilitada, com um sorriso nos lábios, me fez pensar ... a felicidade sempre está ao nosso alcance, pois tudo que é bom, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível !!!

BjoO Sane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário