Olá! Sejam bem-vindo!


Se você está aqui, é porque quer acompanhar um pouco de nossa história e dos preparativos para o nosso grande dia! Resolvi criar este blog para dividir com meus amigos toda a felicidade sentida por mim e por Mateus nesta preparação para o dia em que nossas almas se unirão para sempre! Namoramos há mais de 8 meses. Neste tempo todo, passamos por períodos maravilhosos, rimos, brincamos, nos divertimos...acho que dá pra ter certeza de que fomos feitos um para o outro, né? Essa fase de preparativos é deliciosa. Estou adorando, e todos os que me cercam sabem disso! O primeiro passo é construir nossa casinha, depois comerçamos os planos., Aí os preparativos estamos muito felizes.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TPM



TPM, Tensão Pré Menstrual. Meus Deus que p* é essa? Pelo amor, sinto dor, fico estressada atoa, choro mais que um emo (ta exagerei, rsrsrs), fico grossa com as pessoas e mesmo percebendo tudo isso, simplesmente não consigo dominar acontece. É ontem eu percebi que meu noivo me ama de verdade, rsrsrs,  eu não disse para ele, mas nem eu estava me suportando!È ELE ME AMA!! por que pra ME aguentar na TPM, tem que gostar MUITO MESMO.
Tem mulheres que usam a TPM como desculpa pra briguinhas com o namorado, marido. E por incrível que pareça, homem também tem TPM e também ficam um porre. O que não gosto quando fico assim é que acabo "brigando" com pessoas que eu não gostaria, acabo perdendo a paciência com muita facilidade e claro que isso não é bom, mas quem pode controlar a TPM. A pessoa que inventar um remédio que corte a TPM, meu Deeus, fica milionário.
Agora falando sério, rapazes compreendam suas namoradas, esposas, ficantes, irmãs, mães, amigas é horrível ficar inchada, com dor, estressada pensem que só dura uma semana na melhor das hipóteses, sejam cavalheiros, quando estamos estressados não é legal que as pessoas ainda fiquem brincando com os nossos motivos, cada um, cada um vamos respeitar esse momento das meninas e mulheres ;)

Um comentário:

  1. Pela minha matemática, se é uma semana de tpm, e se a pessoa tiver oportunidade de viver 100 anos, então são 25 anos de TPM??? This is really really really tense! Dá pra deixar entao esses 25 anos corridos para depois de 75? Euquero. Bjss

    ResponderExcluir